Mazda Motor Europe faz novas nomeações

b_460_380_16777215_00_images_Mazda_ADMINISTRACAO_Colin_Maddocks_01.jpgA Mazda Motor Europe (MME) acaba de dar a conhecer que Colin Maddocks, até ao presente no cargo de Chief Financial Officer (CFO) da MME, irá assumir a função de Vice-Presidente e Chief Sales Finance Officer (CSFO) para a Europa e América do Norte, com efeitos imediatos.  

 

Nesta nova função, terá como responsabilidade liderar o desenvolvimento e implementação da estratégia da Mazda nas áreas de retalho, leasing e financiamento em todos os negócios da Mazda na América do Norte e Europa, bem como a gestão das relações com todos os actuais e potenciais parceiros da banca.

Maddocks integrou a Mazda em 2005 como Director de Desenvolvimento e Financiamento de Rede, seguindo-se, em 2009, o cargo de Director de Serviços Financeiros e responsável pela nova estratégia da empresa nesta vertente, nomeadamente no relacionamento com os parceiros do sector da banca. Parte da equipa executiva da Mazda desde 2014, seria nomeado CFO da MME em Outubro de 2015. Nesta nova posição, irá reportar a Jeff Guyton, Presidente & CEO da MME e a Masahiro Moro, Presidente & CEO da Mazda North American Operations (MNAO).

 

b_240_160_16777215_00_images_Mazda_ADMINISTRACAO_Giovanni_Barbieri_2019_1.jpgFruto desta nomeação, Giovanni Barbieri, que actualmente desempenha o cargo de Diretor de Finanças da MME, viu-se nomeado Vice-Presidente e Chief Financial Officer (CFO) da MME, com efeitos imediatos, assumindo a liderança da área de finanças da Mazda Europa.

Barbieri entrou na Mazda em 2006, acumulando uma experiência em diversas áreas da vertente financeira, quer na Mazda Itália, como, mais recentemente, na sede da Mazda na Europa.

 

e-max.it: your social media marketing partner