Novo Furgão TOYOTA no Salão de Birmingham em Maio

b_460_380_16777215_00_images_Toyota_FURGAO_2019_Novo_FURGAO.jpgNo dia 30 de abril, no Salão de Veículos Comerciais 2019 em Birmingham no Reino Unido, a Toyota estreia mundialmente o novo furgão compacto PROACE CITY.

 

Com PROACE CITY a Toyota entra no segmento de maior crescimento do mercado europeu de veículos comerciais ligeiros.

Este compacto furgão fortalece a gama de comerciais Toyota, composta pelo furgão médio PROACE, a pick-up Hilux e o novo Yaris Bizz.

A nova Toyota PROACE CITY fará a sua estreia mundial no Salão de Veículos Comerciais de 2019, em Birmingham, Reino Unido, no dia 30 de abril.

A PROACE CITY dará à Toyota uma forte presença no principal segmento de furgões compactos, aumentando a amplitude e o apelo de sua gama de veículos comerciais ligeiros.

A PROACE CITY, reforça ainda mais a presença da Toyota no mercado Europeu de veículos comerciais ligeiros, onde as vendas de veículos comerciais compactos representam aproximadamente 35% do total.

A PROACE CITY, insere-se no segmento dos furgões compactos conhecida em Portugal como furgões de classe 1 de portagem, e junta-se ao furgão médio PROACE, à pick-up Hilux e ao novo Yaris Bizz (com motor 1.0L a gasolina).

Em 2018, este tipo de furgão compacto representou 55% dos comerciais ligeiros vendidos em Portugal.

A nova PROACE CITY é mais um resultado da bem-sucedida colaboração da Toyota com o Grupo PSA, um relacionamento que já produziu a família de furgões médios PROACE.

Detalhes completos da nova Toyota PROACE CITY, incluindo motorizações, carroçarias e dimensões, serão anunciados no momento da estreia mundial do modelo.

e-max.it: your social media marketing partner